Faz falta!!

"Eu sinto saudades de olhar e me arrepiar,da sinceridade do querer.

Vai ver que é por isso que me apaixono pelas pessoas"!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Como estou????



Em uma época eu sentia falta de me sentir. Estava muito sem graça assim, sem mim. Não queria mais correr. Talvez me procurar no sótão, lá é onde ficam as maiores preciosidades. Quando eu me achar, eu te aviso.Eu sempre dizia ....
Pensava...Talvez ele queira saber como estou.
O fato é que não recordo em que momento me encontrei,só que;quando dei por mim, já estava lá!
Viva, refeita,com a pele macia e um largo sorriso. Os cabelos de tão pretos brilhavam e de tão macios brincavam com o vento.
Eu dançava, ali no palco da vida ;meus movimentos me faziam sentir tão leve que sensação não era de quem dançava...e sim flutuava.
O dedilhar no violão era tão sutil é dócil que a música fluia de maneira encantadora.
A voz, outrora embargada , agora alva- soava de maneira tranquila e doce.
Na foto tirada ali por acaso, um brilho diferente...
E eu me encontrei e devo dizer. Sim estou melhor, bem melhor que antes!