Faz falta!!

"Eu sinto saudades de olhar e me arrepiar,da sinceridade do querer.

Vai ver que é por isso que me apaixono pelas pessoas"!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cuidados de Deus!

E como tempo passa rápido meu irmão , e já são longos 5 anos de saudade... Em certos momentos eu me perco pensando como seria se voce não tivesse partido! Se a sua vida não tivesse sido interrompida de maneira tão dolorosa e repentina. As nossas brincadeiras, os nossos sorrisos , as nossas bagunças estão aqui vivos em mim , como se ainda ontem tivéssemos nos abraçado. Quando fecho os olhos e fico relembrando nossos papos tento relembrar sua voz; não quero perder o tom dela de minha memória, assim como não se perderam nenhum de nossos carinhos,nossas bobagens ditas e feitas ao longo de todos os anos. Anos onde fomos tão cúmplices na vida, tão unidos em um amor indescritível.E que vai ficar para sempre! O peito fica apertado, as lágrimas teimam em molhar meu rosto. Quero respirar... Ahh eu quero respirar ...Choro!!! E quando a angustia parecia que ia tomar conta de tudo em mim ... Surpreendentemente hoje você me visitou ... reconheci você naquele olhar brilhante, no colorido daquelas asas, naquele minúsculo coração pulsando apressado na palma de minha mão. Naquele bailar frenético por um segundo a vida se iluminou, era como se você me dissesse simboraaaaa manaaaa.Estou contigo então Viva por mim!!! O amor novamente tomou posse de tudo que há em mim e eu renasci mais uma vez ...com os cuidados Do Senhor e com a sua presença em mim. Seguro em sua mão e vou; vivo por mim, por ti , por nós! Amor que não tem fim... Saudade é o Amor que fica!