Faz falta!!

"Eu sinto saudades de olhar e me arrepiar,da sinceridade do querer.

Vai ver que é por isso que me apaixono pelas pessoas"!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E se tiver coragem...ame



Que se dane o mundo!
Cheio de regras e condições
Se não é assim que eu me sinto
Se não é assim que eu quero
Como pode o certo se confundir radicalmente com o errado?
Como poderemos ser uma unidade se a beleza está na individualidade, na capacidade do diferencial.
Será errado amar,
Se entregar de corpo e alma,
Se prender à liberdade de se apaixonar,
Gritar ao mundo,
Sorrir de prazer,
Parar....
Na melhor hora do dia para se entregar e viver?
Para que promessas e planos se a vida é tão surpreendente e
Cansa de nos mostrar que nós não mandamos em nada.
Nós somos servos do acaso.
E já não importa saber quem somos porque depois disso
Vai ser muito difícil conseguir cegar.
Amor não se entende... se sente... se vive.
Se o destino nos une porque não viver?
E esquecer por alguns instantes como tudo tem que ser.