Faz falta!!

"Eu sinto saudades de olhar e me arrepiar,da sinceridade do querer.

Vai ver que é por isso que me apaixono pelas pessoas"!

domingo, 28 de agosto de 2011

Piegas? Não, é Amor!


O amor....
O tal fogo que arde sem doer“… difícil falar nele sem ser piegas, sem que o blog se transforme num amontoado de clichés e lugar comum.
Mas eu nem ligo, porque hoje, depois de tanto te querer e não te ter acordei querendo falar sobre… amor e sedução.
“Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca…”
Como dizem os artistas, acho que amor é “5% inspiração e 95% transpiração”… Amar dá trabalho.
Isso quando a gente já encontrou o amor, né? porque às vezes demora e é aquela angústia, será que vai aparecer? eu lembro de, adolescente, passear pela praia, no finalzinho da tarde, esperando que o grande amor da minha vida fosse aparecer ali..
“E quando escuto o som alegre do teu riso, que me dá tanta alegria, me deixas louca…”
Calma, pode demorar, mas ele aparece…
E quando, eventualmente, o amor (ainda paixão) chega, é uma agonia. Coração acelerado, mãos frias e suadas, total incapacidade de pensar racionalmente e tomar decisões. Parece doença.
Aí a paixão vai acalmando e o amor se instala. Apesar da delícia que é a excitação do começo, essa é a minha parte preferida. Especialmente quando retribuído e acalentado pelo outro. É a paz.
É o prazer de olhar pra nosso amor dormindo e pensar que eu gostaria de passar por isso o resto da minha vida...só com ele. De ter um “companion for life”, alguém que está sempre comigo, que divide meus sonhos, meus desejos e planos pro futuro.

“Me deixas louca quando vejo mais um dia, pouco a pouco entardecer…”

Então me deixa sonhar...
Teria coisa melhor que chegar em casa de noitinha e conversar, conversar, conversar? e beijar muito, também, claro.
Tem duas coisas que não podem faltar no amor: risos e beijos.
Já disse que sou muito beijoqueira?. Gosto de muito carinho, de pegar e ser pegada, de dengo, de “cuddling”, que é algo como ficar aconchegada um no outro.
E adoro rir. O riso é a alma do relacionamento. Quando você perde a capacidade de rir de você mesma, do parceiro e da relação, tem algo muito errado aí. É o primeiro sinal de que tem algo errado.
Eu morro de rir com meu amor, de todas as nossas brincadeiras.E pode acreditar que tem brincadeiras que só eu e meu amado sabemos o que significa ,algo só nosso entende??? Bem de nós dois!