Faz falta!!

"Eu sinto saudades de olhar e me arrepiar,da sinceridade do querer.

Vai ver que é por isso que me apaixono pelas pessoas"!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Para todas as horas



Um dia eu me sentia sozinha , sei lá, parecia que o mundo estava enorme e eu era quase unica ali naquele espaço, uma vontade tão grande de interagir que até conversava com uma samambaia que tinha na varanda. Penso que meu papo com ela não era lá aquelas coisas, por que ela morreu :(( Decidi então que precisava de algo que tivesse vida, ó, resolvi que teria uma cãozinho de estimação, e lá fui eu em busca , era tão bobinha que pensava que um cãozinho viveria por 2 longos anos,fui escolhida por ela ,e então ela veio fazer parte da família, hoje tem 18 , isto mesmo dezoito anos , quase não me recordo de como era a vida sem ela.Ela é a TECA