Faz falta!!

"Eu sinto saudades de olhar e me arrepiar,da sinceridade do querer.

Vai ver que é por isso que me apaixono pelas pessoas"!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Seria TPM?



Bom, que mulher muda de humor assim como o Semáforo da Avenida Funchal abre e fecha rápido demais, todo mundo sabe! Mas que ela pode variar entre um humor e outro em questões de segundos... Todo mundo sabe também! Rsrs

Mas é fácil jogar a culpa na gente, né!! Porque somos sempre nós que mudamos de humor e não o mundo a nossa volta... Quer um exemplo???
Você acordou em um domingo ensolarado, estava no maior pique!! Foi correr no Parque, fez um ótimo café da manhã e esperou seu namorado, marido, ficante, ou sei lá o que acordar! Ele chega na cozinha coçando a bunda, te dá um tapa no traseiro, te beija com aquele bafo de 12 horas de sono e diz: “ E ai boneca, resolveu caprichar no rango hoje?” Você está super feliz e alto astral resolve não dar importância ao mal humor matinal do rapaz... Afinal ele acordou agora! Ainda faz um agrado, esquenta o pão e coloca o café na xícara!

Resolve fazer companhia e ele solta uma pequena observação: “ Você foi comprar pão na padaria, né!...”. Você faz que sim com a cabeça. E o infeliz completa a frase: “...Porque não trouxe o jornal, então?”


Calma, você não quer estragar seu domingo. É ele quem está irritado e não você, porém não deixa de pensar: “ Por acaso, agora eu sou a Lassie? É melhor você me fazer um elogio antes que eu pule no seu pescoço e te dê uma mordida”. Parece que ele percebeu o inicio da sua ira: “ O café estava uma delicia! Valeu!” E solta aquele arroto .

Menos mal, no mundo dos ogros, arrotar é um bom sinal! Então, você decide colocar uma musica para lavar a louça e se empolga um pouco mais, não resiste em começar a dançar, justo no momento que “seu amor” entra na cozinha pelado, molhando tudo, dizendo que esqueceu a toalha e começa a rir da sua cara. Você começa um bate boca e fala todos os palavrões que conhece e ainda vai conhecer, escorrega no piso molhado e cai no chão!

Nem doeu tanto assim, mas você começa chorar... Afinal o Urso Polar que entrou na sua cozinha merece sentir um pouco de culpa pelo que ele aprontou! Ele pede desculpa, te dá um pouco de água e faz um carinho... Pronto... A dor passou e lá está você nos braços daquele, que há pouco te fez sofrer horrores!!

Resolvem dar uma volta para curtir o dia e nesse momento você já está rindo igual uma criança, novamente! Ele pede para você colocar aquele sapato que ele acha lindo e para agradá-lo faz sua vontade, passam no shopping [Gente eu sou Paulista!!! Kkkk] e depois da segunda volta seu pé começa a latejar, seu amor começa andar mais rápido e você faz uma cara de dor e piedade. E lá vem seu mais um dos seus comentários: “ Porque você veio com esse sapato??”.
Tudo bem... Você pensa! Eles acham que todos os sapatos são confortáveis... Realmente não deveria ter saído com ele... Alias ele teria uma utilidade melhor cravado na sua cabeça, seu imbecil!!

Você percebe que seu humor está alterando completamente nesse momento... É melhor parar, tomar um café para voltar ao normal, nada pode estragar seu domingo!

“Amor, vamos tomar um café?”

“Você só pode estar brincando, acabamos de tomar em casa!”

“Amor, eu quero UM CAFÉ !”

Sua voz se exalta e segundos depois ele está no balcão pedindo dois expressos! E docemente você pensa:” Isso mesmo Lassie! “.

Nãoooooooooo!! Você chegou ao auge da irritação!! O que fazer agora? Tudo, tudinho nesse momento pode virar uma bomba nuclear! Você começa a fazer os exercícios da Yoga : 1...2....3... Inspira.... 4...5...6 Expira...7... !!!

NÃOOOOOOO, NÃOOOOOO, NÃOOOOOOO!!

VOCÊ NÃO VIU O SEU "MARIDO" OLHANDO PARA BUNDA DAQUELA “VAGABUNDA” QUE PASSOU COM A CALÇA MAIS APERTADA QUE “CINTA PÓS OPERATÓRIA!!!

NÃOOOO ERA ELE!!

E ELA AINDA OLHOU PARA ELE!!! O QUE???

ME SOLTA QUE TÔ CALMA!!

Você está delirando, só pode!!!
Ele volta com o café e diz: “ Amor, está aqui seu cafezinho”.
“Cafezinho??? Cafezinho? Você vai ver quando chegar em casa, vamos embora agoraaaa!!!"

Todo mundo olha para sua cara, você levanta da mesa derrubando tudo e vai para casa!

Silencio matador no carro...

Você chega em casa joga o sapato longe, deita no sofá, liga a televisão e começa a chorar!
Não deixar de pensar: “Droga, eu estava tão feliz hoje de manhã! Ninguém me deixa em paz... O mundo é horrível, as pessoas são cruéis, todos sabiam que eu estava bem e resolveram estragar o meu dia!”

Seu "marido" não entende nada, chega perto, você “rosna” e quando ele te abraça você começa a reclamar que ele não te ama, que ele não te elogia, que não faz nada para agradá-la e que você só estava pedindo um pouco de carinho... Ele diz que isso é mentira, que você é a mulher da vida dele... Arruma um cantinho no sofá ao seu lado, coloca uma comédia e 20 minutos depois você está rindo com o filme!

Como é lindo o mundo de um Cromossomos XX, podemos experimentar mil sentimentos em um único dia e isso nem é nossa culpa... É que somos sensíveis!!

E nossos Cromossomos XY vão continuar na ignorância, sobre a alteração de humor do nosso mundo... Melhor que eles continuem assim, já é difícil entende-los....

Depois somos nós que complicamos, mas ninguém entende que a culpa é do mundo!!! rsrs