Faz falta!!

"Eu sinto saudades de olhar e me arrepiar,da sinceridade do querer.

Vai ver que é por isso que me apaixono pelas pessoas"!

domingo, 18 de setembro de 2011

O Meu silêncio quer ter voz pra te alcançar!



Dormir; sonhar; acordar; lembrar do sonho; inquietar-se; levantar; café; refletir; meditar; espera; medo; sensação de... de que mesmo?
Algumas dúvidas; muitas certezas; desequilíbrio; lembranças; na tv os noticiários; nas rádios as músicas que não entendo; no coração a saudade; na boca, as palavras que foram além da conta; nos olhos, lágrimas teimosas; um tanto de raiva; um tanto de tristeza; abstração; desatenção; informações não registradas; tantas informações...

As palavras atravessam obstáculos? Por onde é a saída? Tenho que gritar pra isso parar?

Letras; cores; botões; reticências; questionamentos; falta de foco; sensação de alguma coisa inexplicável; tensão; tesão; saudade; lembranças tão precisas; impressões tão imprecisas; in-pressões; análise, eu devia fazer análise; aqueles beijos; aquela despedida tão longa; símbolos; sinais; acenos; a mão estendida no vidro ensaiando um tchau; a cama fria; as manhãs silenciosas; um só prato de comida; pensamentos tão soltos; uma mente tão dispersa; planos; re-planos; planejamentos; planeja-mentes; inquietação, muita inquietação; uma urgência; um tempo que nunca passa; tédio; aborrecimento; uma vontade que nunca acaba de ser, de estar...

Dormir; sonhar; acordar; lembrar do sonho...
(Carol Rodrigues)