Faz falta!!

"Eu sinto saudades de olhar e me arrepiar,da sinceridade do querer.

Vai ver que é por isso que me apaixono pelas pessoas"!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Um anjo me falou ao ouvido!


Acredita em anjos?
Pois eu sou o seu!
Soube que andas triste.
Que sente falta de alguém.
Que não quer amar ninguem.
Por isso estou aqui.
Vim cuidar de você.
Te proteger, te fazer sorrir.
Te entender, te ouvir.
E quando tiver cansada.
Te darei meu aconchego.
Cantarei pra você dormir.
Te colocarei sobre minas asas.
Te apresentarei as estrelas do meu céu.
Passarei por satirno e roubarei o mais lindo anel.
Vou secar qualquer lágrima que ouçar cair.
Vou desviar todo mau dos seus pensamentos.
Vou velar o seu sono.
E cuidar para que tenhas apenas sonhos lindos.
Vou afastar todos os pesadelos que te possam te causar medo.
Vou estar contigo a todo momento.
Sem que você me veja.
Vou fazer tudo que você deseja.
Mas de repente você me beija.
O coração dispara.
E a consciência sente dor.
Eu descubro que além de anjo.
Posso ser seu grande amor!!!!