Faz falta!!

"Eu sinto saudades de olhar e me arrepiar,da sinceridade do querer.

Vai ver que é por isso que me apaixono pelas pessoas"!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O meu tempo!



No meu tempo...
Vivo em um tempo
onde o amor é leal , genuíno...
Onde a vontade de estar com a pessoa amada vai além de medos , e reservas

Um tempo onde se cre nas pessoas , e se crer significar alguma coisa voce se entrega
E neste tempo em que vivo... Existe entrega de alma
compartilhamento de vidas

Mãos dadas em situações dificeis
Aqui deste lado do tempo o Amor é o mais importante
é o que mais vale
Aqui... um beijo sana dores
abraço afaga almas

Sim realmente vivemos em tempos diferentes.
Do lado de cá...existe Amor de verdade.
Tomara um dia vc passe palo portal , e que nao seja tarde demais para VIVER...E quem sabe, até ser feliz!
(Samira)