Faz falta!!

"Eu sinto saudades de olhar e me arrepiar,da sinceridade do querer.

Vai ver que é por isso que me apaixono pelas pessoas"!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Amor a primeira vista!



Ele chegou de mansinho , a primeira vez que esteve em meus braços, ainda não abria os olhos, mas já sorriu pra mim...Foi amor a primeira vista! Os meses que seguiram o nosso amor foi crescendo, a nossa afinidade aumentando e eu ja o estava amando com loucura, com ternura, com doçura. Ele tem os olhos de jabuticaba, a gargalhada mais gostosa que ja ouvi. A pele macia e perfumada...Seu abraço é apertado e repleto de amor genuíno, e quando me chama...ahhhhh eu me derreto toda. é adorável faze-lo dormir em meus braços...Brincamos de esconde esconde, e ele sempre me encontra rs. Sorrindo sempre, o nosso amor é pura alegria e está crescendo a cada dia. Este baixinho lindo roubou meu coração de vez!
Samira Bonifacio