Faz falta!!

"Eu sinto saudades de olhar e me arrepiar,da sinceridade do querer.

Vai ver que é por isso que me apaixono pelas pessoas"!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Palavras de um Bruxo!



Sentido

Aprendi desde cedo a controlar meus sentidos
Com precisão sei como usar a todos
Até esse doce reencontro acontecer...
E reencontros mexem com os sentidos
Derrepente tudo que sei sobre sentido vira teoria
Meu cerebro já não controla mais meu corpo
Minha visão se torna turva ao ve la
Minha respiração compassada, agora é ofegante
Minha audição tão presente, ouve sons angelicais
Meu olfato sente um aroma particular
Um perfume que me segue sem que voce esteja presente
Meu paladar sente o gosto do "mel" puro e inesgotavel
Meu tato sente a maciez da sua pele, em contato com o ar
Meus batimentos entram e colapso, é critico, intenso.
Meus musculos se contraem sem qualquer esforçoMeus pés não tocam mais o chão,
Meu corpo todo chama por voce.
Agora sei por que tudo se torna descontrolado
É impossivel controlar os sentidos Quando se está nas alturas,
Não quero mais voltar ao chão
Amo voce antes de aprender a controlar meus sentidos
Adoravel e doce cérebro do meu corpo...

Luiz Fernando