Faz falta!!

"Eu sinto saudades de olhar e me arrepiar,da sinceridade do querer.

Vai ver que é por isso que me apaixono pelas pessoas"!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Basta



Bastava me olhar de ladinho de um jeitinho que só você até hoje soube fazer...compartilhar comigo seus desejos, seus anseios; suas emoções !
Bastava rir comigo de brincadeiras que só nós dois sabíamos o que queria dizer!Bastava fazer tudo muito intenso nesse minuto, e tudo simplesmente por ser com você a compartilhar .Me ler, me decifrar,saber o que queria dizer meu olhar, meu tom de voz. Bom ter a certeza e sensação de que damos e demos ao longo de nossas vidas algo de bom a alguém, sentir que alguém confiou tanto em você a ponto de doar emoções.Ele sabia como fazer tudo isso.
Bastava enfim , que ele quizesse continuar fazendo-me feliz, mas o final desta linda história não foi bem assim. Acabou, para ele ...bastou.
Não fico pela metade , me considero inteira, pronta pra vida. REFEITA
Samira Bonifacio