Faz falta!!

"Eu sinto saudades de olhar e me arrepiar,da sinceridade do querer.

Vai ver que é por isso que me apaixono pelas pessoas"!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

E então ...meu coração ficou calmo.



E hoje...Acordei péssima , sei lá , tudo estava ruim, um aperto aqui no peito que parece que eu engoli uma bola de golfe....estava entalada...
E então, liguei pra um amigo que nao vejo a tempos e o convidei pra um cinema...
Ele aceitou de cara , disse que era bom mesmo ;precisava conversar , ai eu respondi, meu fio eu quero ir no cinemaaaaaa , mas penso que foi um pretexto para o convite, eu também precisava conversar.Na entrada não vimos nada que pudesse ter interesse em assistir no dia de hoje. Então...Decidimos tomar um lanche ali mesmo na praça de alimentação,ele falou do projeto que está empenhado em fazer acontecer e falou do ex amor...Dos sonhos que sonharam juntos, e que nunca vão acontecer de fato, Ele falou tanto e vi que se sentia tão bem em colocar tudo aquilo pra fora...no fim eu percebi que nao havia ido até ali pra falar, estava mesmo pra ouvir.
O lanche estava horrivel, o suco quente e as batatas frias...Mas o papo estava perfeito...Hora de ir embora , ele me abraçou com tanto carinho e disse...Obrigda amiga por que sei que posso contar com voce sempre...por que podem passar muitos anos , e as nossas vidas podem tomar outros rumos, mas sei que se voce for embora, voce sempre , sempre vai voltar. É ....hoje eu acordei pra ouvir o que me deixara tão feliz a ponto de nem ter mais o que dizer...
Valeu Caco

Samira Bonifacio